A Produtora

A Margot Produções é especializada na produção de conteúdo audiovisual. Os projetos são viabilizados através de patrocínios, editais e leis de incentivo. As histórias só existem e são reconhecidas quando contadas e registradas. Contamos histórias através de documentários, programas para televisão ou em vídeos institucionais. Entendemos que as telas podem estar nos cinemas, nos aparelhos de televisão, na internet, nas escolas, nas universidades, nas praças, nos ginásios, nas igrejas, nos salões comunitários, nas ruas. Somos movidos a sons e imagens, vivemos o sonho audiovisual e a próxima história, pode ser a sua.

Cassemiro Vitorino
miro@margotproducoes.com.br

Jornalista, produtor audiovisual e professor universitário. Natural de Florianópolis (SC), trabalhou na TV Barriga Verde, TV Cultura e SBT. Sócio-proprietário da TV Clipagem, empresa de monitoramento que durante 12 anos atendeu o mercado catarinense. É sócio-proprietário da Margot Produções, exercendo a função de produtor executivo, diretor, roteirista, diretor de fotografia e editor.  






Ilka Goldschmidt
ilka@margotproducoes.com.br
Jornalista, produtora audiovisual e professora universitária. Natural de Chapecó (SC), trabalhou na TV Barriga Verde em Florianópolis e coordenou o telejornalismo na RBS TV Chapecó. Tem mestrado em comunicação e desenvolve projetos de pesquisa e extensão na área do audiovisual. É sócia-proprietária da Margot Produções trabalhando como diretora, produtora, roteirista e editora.  

0 comentários:

Postar um comentário